terça-feira, novembro 13, 2007

Já podemos ajudar o Sr. José!


Mais uma vez muito obrigado pela vossa preocupação. Deus vos abençoe.
Já estive a ver como poderia abrir conta sem grandes encargos. A solução, para evitar muita burocracia, é abrir uma conta jovem. E mesmo assim temos despesas iniciais. E, claro, não poderia ser no nome do senhor José, não só pela idade, mas também porque a família poderia tirar-lhe o dinheiro.

Como houve quem dissesse que não se importava de enviar para uma morada pessoal, a Joana, também comboniana e um autêntico Rosto de Cristo, lembrou-me do vale postal (vale de correio). Basta irem a um correio enviar para morada que vou indicar e depois será levantado, obrigatoriamente, no correio mediante apresentação do BI.

Assim, deixo o meu nome e a minha morada. Logo que se tenha os 616 euros, aviso-vos para mais ninguém enviar dinheiro. Só precisamos desta quantia para o voo, como podem confirmar na TAP. Não estava a querer expôr muito o senhor José, mas, como vocês têm todo o direito em telefonar para os vicentinos e saber que, de facto, ele existe e está a ser ajudado por eles na alimentação, aqui fica: José de Pina, 71 anos, da Guiné. Como já referi, a ajuda é dada na paróquia de Odivelas, Lisboa.

Aqui fica o meu nome e morada para enviarem o vale.


Seria bom se o Sr. José pudesse ir passar o Natal com a família... Mas, seja o que Deus quiser. Obrigado a todos. Rezo por todos para que o Espírito Santo vos ilumine. Depois mostro-vos uma foto da ida dele para a Guiné.

1 comentário:

Sandra Dantas disse...

Muito bem!!!!
Logo que possa darei a minha pequena ajuda!!!

Realmente seria bom que ele fosse passar o Natal a casa, vamos acreditar que isso vai acontecer!!!!

Grandioso abraço!