segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Pessoas especiais que ficam no coração

Hoje não tenho muito para dizer. Apetece-me dizer muito, mas não consigo dizer muita coisa. Foi um dia cansativo, com cheias, trabalho e notícias pouco esperadas...

Se à noite recebi a notícia de que morreu um familiar de uma das pessoas a quem dou o meu apoio (que para mim é uma amiga muito especial), de manhã recebi a notícia da morte de uma menina, de 3 anos, com quem brinquei no lar onde foi acolhida. Nasceu com várias deficiências. Por isso foi abandonada. O lar ajudou-a muito. Mas, durante o sono, Jesus chamou-a.

Não é a primeira morte de alguém a quem dei o que mais precisava: carinho e atenção. Pessoas que entraram na minha vida de um modo muito especial e que ficaram no meu coração. Já antes do Natal foi a vez da “partida” do meu vovozinho, como lhe gosto de chamar.

Estão com Jesus. A sua missão terminou aqui. O Pai sabe o que é melhor para nós. Rezo por eles. E, claro, terão sempre um lugar muito especial no meu coração. Afinal, a morte não é o fim, como Jesus nos promete todos os dias...

3 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Muita força para ti, linda!!

bjtssss

joaquim disse...

É verdade Maria João e lá onde estão não se esquecem de ti e falam ao Pai daquela que os ajudou aqui...

Abreijos em Cristo

Ecclesiae Dei disse...

A morte nos deixa tristes... sabemos que estão com Jesus, mas em nossa humanidade, sentimos muito a falta daqueles que foram. Também perdi a pouco pessoas muito importantes. Cabe a nós rezar por eles, e ter a certeza, como Joaquim disse, que estarão intercedento a Deus por nós!
Abraços!